Trocas e Devoluções

Recebi um produto diferente do comprado ou avariado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, apresentando algum tipo de avaria na embalagem ou vazamento, você deverá entrar em contato imediatamente com nosso SAC:

E-mail: modeeoficial@gmail.com
Telefone/Whatsapp: (46) 99105-9044

Após envio de e-mail, será gerado um código para que a devolução do produto avariado ou errado seja devolvido à Modeê Oficial através de Logística Reversa sem qualquer custo para o cliente. A nova mercadoria só será enviada após recebimento do produto devolvido e se o mesmo se encontrar dentro dos critérios para comercialização, caso contrário, a mercadoria será redespachada para o cliente.

 

Critérios para comercialização

O produto não poderá ser aberto e caso possua lacre, o mesmo não poderá ser retirado para que a troca seja efetuada com sucesso, pois somente com o lacre temos a garantia de que o produto não foi violado.

 

O que acontece se meu produto não foi entregue por motivos de: Destinatário Ausente, endereço insuficiente ou incorreto, roubo e extravio

Nestes casos, após identificado o problema, seu pedido será cancelado e todo o valor pago no ato da compra incluindo frete caso tenha sido cobrado serão estornados para que o cliente possa refazer seu pedido se assim for da sua vontade.

 

Como devo proceder em caso de devolução da mercadoria?

Após manifestar o desejo de devolução por e-mail modeeoficial@gmail.com, pedimos que siga as instruções abaixo: 

• Após receber as informações da Logística Reversa, basta levar a mercadoria à uma agência de Correios mais próxima junto com o documento de identificação com foto (RG) para efetuar a devolução.

• Com isso a empresa fará a devolução do valor total pago pelo cliente incluindo o frete após o envio da confirmação da postagem de devolução.

Logística Reversa: Código fornecido pela empresa após reclamação para que a devolução da mercadoria seja realizada sem nenhum custo adicional.

 

Como faço para cancelar minha compra?

O cancelamento poderá ser realizado antes do envio da encomenda ou de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial, ou seja, em lojas virtuais e catálogos, tem até 07 dias corridos, após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra. 

Solicite seu cancelamento através do e-mail modeeoficial@gmail.com.

 

Em caso de cancelamento, como ocorre a restituição de valores?

• Pagamento com cartão de crédito: será realizada em até 05 (cinco) dias úteis a manifestação de cancelamento ou desistência pela Modeê junto à operadora do cartão. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.

• Pagamento através de boleto bancário: será realizada a restituição em conta corrente do cliente, até 10 (dez) dias úteis após a informação da conta a ser creditada. 

 

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto ao cliente.

Sobre a loja

A palavra "mode" significa em francês "moda". Em Paris, o idioma oficial é francês. Então chegamos ao nome Modeê. Tem muito amor por moda e estilo e em se sentir bem. Seu símbolo, suas cores, sua tipografia tem amor envolvido. Estamos localizados em Pato Branco no Paraná. Nosso atendimento está voltado para todo Brasil. Em nossa sede, realizamos atendimentos com horários agendados para total atenção e cuidado com nossos clientes, além de condicionais. Não vendemos roupas, vendemos bem-estar.

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